Skip to content

Sabia que ….

um mundo de curiosidades

Menu
  • Inventos
  • Animais
  • Alimentação
  • Tecnologia
  • Máquinas
  • Entretenimento
  • Desporto
  • Geografia
  • Musica
Menu

O que acha da justiça dos tribunais?

Posted on 24/12/201211/05/2014 by Arlindo

justiça dos tribunaisSão supostamente casas de justiça e onde esta deveria ser praticada essencialmente e com o tempo gasto em casos de gravidade notória de índole social ou por agressão física. São instituições estatais, pagas pelo erário público, que supostamente deveriam perder mais do seu tempo as com situações mais graves. Mas no geral não é assim. Claro que há muitos interesses em jogo, mas é curioso que a maior parte do tempo gasto pelos tribunais americanos é com situações do ramo automóvel.

Relacionados:

Gosta de batata frita?

Os riscos do alpinismo

Se tiver vacas, não beba!

Costuma frequentar casinos?

Costuma usar o metropolitano?

Gosta de vídeos musicais?

Costuma poupar a energia?

A inteligência dos animais

Namorou muito?

Como detecta os cheiros?

Os papagaios sabem falar?

Gosta de golfe?

Deixe um comentário

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

Parceiros
©2026 Sabia que …. | Built using WordPress and Responsive Blogily theme by Superb