Skip to content

Sabia que ….

um mundo de curiosidades

Menu
  • Inventos
  • Animais
  • Alimentação
  • Tecnologia
  • Máquinas
  • Entretenimento
  • Desporto
  • Geografia
  • Musica
Menu
chocolate

Quanto chocolate ingerimos

Posted on 10/02/201220/11/2022 by Arlindo

O chocolate é um alimento doce e nutritivo do agrado da maioria das pessoas.

A Suíça especializou-se neste tipo de doçaria fabricando dos melhores chocolates que se podem encontrar no mundo inteiro.

Apesar do cuidado a ter devido ao excesso de calorias e natural necessidade de contenção no seu consumo, os suíços ingerem cerca de 10 quilos anualmente e por pessoa deste apreciado doce. Terá a ver com a necessidade calórica num país com muita neve e gelo.

Relacionados:

Porque vale um presidente?

Quanto dura uma guerra?

O que sabe da metereologia americana?

Acha os artistas bem pagos?

As janelas são perigosas?

Sabe qual foi o primeiro contraceptivo?

Sabe a origem dos brinquedos?

Gatinhou muito em bebé?

A moda dos pêlos

Sabe a origem da batata frita?

Conhece bem os presidentes?

Como acompanha as suas refeições?

Deixe um comentário

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

Parceiros
©2026 Sabia que …. | Built using WordPress and Responsive Blogily theme by Superb