Skip to content

Sabia que ….

um mundo de curiosidades

Menu
  • Inventos
  • Animais
  • Alimentação
  • Tecnologia
  • Máquinas
  • Entretenimento
  • Desporto
  • Geografia
  • Musica
Menu

Anda muito de bicicleta?

Posted on 17/05/201202/09/2013 by Arlindo

Tem sido crescente o estímulo sobre a população para o uso cada vez mais generalizado das bicicletas, especialmente nos grandes centros urbanos. Além de melhorarem os índices físicos, contribuem fortemente em favor do ambiente com a ausência de poluição. Em certas localidades foram sendo criadas condições rodoviárias para o seu uso mas é na Holanda que tenhamos talvez um dos seus expoentes máximos. Desde há muito existem neste país faixas especiais para este tipo de tráfego com 17.000 km de ciclovias providas de semáforos para bicicletas.

Relacionados:

Sabe como funcionavam algumas máquinas antigamente?

É totó informático?

Sabia que o revestimento do estômago é renovado a cada 3 dias?

Onde pega o seu moreno?

Já viu algum sudário?

Gatinhou muito em bebé?

Gosta de insectos?

Gosta de tomates?

Todas as guerras são trágicas?

Liga ao tamanho dos genitais?

Porque têm os ovos cor diferente?

Sabe quais são os ossos mais pequenos?

Deixe um comentário

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

Parceiros
©2026 Sabia que …. | Built using WordPress and Responsive Blogily theme by Superb