Skip to content

Sabia que ….

um mundo de curiosidades

Menu
  • Inventos
  • Animais
  • Alimentação
  • Tecnologia
  • Máquinas
  • Entretenimento
  • Desporto
  • Geografia
  • Musica
Menu

Gosta de fígado?

Posted on 15/02/201203/10/2022 by Arlindo

Todos reconhecemos as vitaminas como substâncias essenciais no funcionamento fisiológico. Se a sua falta pode complicar ou anular certas funções do nosso organismo a sua ingestão em excesso também se pode tornar nociva em certos casos com resultados bem graves. Diz-se que a víscera faz bem à víscera correspondente mas convém ser em doses normais e moderadas como com tudo. O fígado é um alimento nutriente e benéfico. Mas o fígado dos ursos polares pode conter tanta vitamina A que pode ser fatal ingerido por humanos.

Relacionados:

Já viu golfinhos a nadar?

Conhece bem os coelhos?

Sabia que as impressões nasais são o método de identificação dos animais?

Gostava de ter um leão?

Sabe as capacidades do castor?

Gosta de caracóis?

Conhece as vitaminas dos alimentos?

Gosta do porco-espinho?

Sabia que uma aranha pode estar ser comer mais de 2 anos?

Conhece o cheiro dos animais?

Tem medo de mosquitos?

Quem caça às escuras?

Deixe um comentário

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

Parceiros
©2026 Sabia que …. | Built using WordPress and Responsive Blogily theme by Superb