Skip to content

Sabia que ….

um mundo de curiosidades

Menu
  • Inventos
  • Animais
  • Alimentação
  • Tecnologia
  • Máquinas
  • Entretenimento
  • Desporto
  • Geografia
  • Musica
Menu
namorar

Namorou muito?

Posted on 25/02/201211/11/2022 by Arlindo

O ideal seria namoramos todos os dias. Na impossibilidade disso pelas mais variadas razões, desde há muito se estipulou um dia dedicado especialmente aos pares amorosos. Todas as idades são boas e permitem o relembrar de antigas paixões ou a exaltação das mais recentes. Em qualquer dos casos nesse dia, o amor anda no ar!

Mas desengane-se quem pensa que é uma moda relativamente recente. Quem declarou o 14 de Fevereiro como dia dos namorados foi o rei britânico Henrique VII já em 1537.

Relacionados:

Sabe para que pode servir o sangue?

Costuma fazer reciclagem?

As plantas crescem depressa?

Quais os seus mecanismos de defesa?

Afinal quanto medimos?

Gosta muito de beijar?

Aceita o abate animal para comércio de peles?

Quanto macarrão comemos?

Como aceita a derrota da sua equipa?

Sabe qual a doença mental que mais nos afeta

Gosta de golfinhos?

O que sabe de história?

Deixe um comentário

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

Parceiros
©2026 Sabia que …. | Built using WordPress and Responsive Blogily theme by Superb