Skip to content

Sabia que ….

um mundo de curiosidades

Menu
  • Inventos
  • Animais
  • Alimentação
  • Tecnologia
  • Máquinas
  • Entretenimento
  • Desporto
  • Geografia
  • Musica
Menu

O que pensa da caridade?

Posted on 23/01/2013 by Arlindo

caridadeA época do Natal tem uma mística única. É a altura do ano em que parece que que juntamos todo o nosso espírito solidário, que devia funcionar todo o ano. E se a 25 de Dezembro o Natal simboliza a fraternidade, o dia 26 era dedicado a Santo Estêvão com o hábito de dar caixas de roupas e mantimentos aos mais desfavorecidos. derivado deste hábito, com o decorrer dos tempos tornou-se mais comum em alguns países  as pessoas aproveitarem esta altura para comprar os bens nas lojas a preços mais reduzidos.

Relacionados:

Costuma suar muito?

Sabe o tamanho do sol?

Conhece bem o sabor dos alimentos?

Qual o animal mais rápido?

É tolerante a nível religioso?

Que nome dava a certos monumentos?

Sabe o tamanho dos seus pulmões?

Gostava de ser canhoto?

Quanto tempo aguenta sem oxigénio?

Sabia que é utilizado mais aço em caricas que em carros

Gosta de cachorros quentes?

Lida bem com bactérias?

Deixe um comentário

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

Parceiros
©2026 Sabia que …. | Built using WordPress and Responsive Blogily theme by Superb