Skip to content

Sabia que ….

um mundo de curiosidades

Menu
  • Inventos
  • Animais
  • Alimentação
  • Tecnologia
  • Máquinas
  • Entretenimento
  • Desporto
  • Geografia
  • Musica
Menu
postais

Costuma enviar postais de Natal?

Posted on 14/06/201205/12/2022 by Arlindo

A troca de postais em certas datas festivas ou até pessoais foi um hábito criado desde há muitos anos atrás. Mesmo hoje apesar do seu desuso em virtude das novas tecnologias informáticas, ainda há quem mantenha a tradição e faça o seu envio.

Sobretudo no Natal, época carismática para toda a gente. E se bem que os americanos sejam bem sensíveis a este tipo de datas, o hábito da utilização dos postais de Natal na América foi introduzido pelo emigrante alemão Louis Prang.

Relacionados:

Gosta de telefonar?

Como combater a fome?

Como giram os moinhos de vento?

Acha que é fácilmente reconhecido?

É amigo do ambiente?

Gasta muito plástico?

Costuma suar muito?

Gosta de sanduíches?

Conhece bem os presidentes?

Conhece os termos culinários?

Qual a capacidade do seu disco rígido?

Considera-se uma pessoa fiel?

Deixe um comentário

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

Parceiros
©2026 Sabia que …. | Built using WordPress and Responsive Blogily theme by Superb