Skip to content

Sabia que ….

um mundo de curiosidades

Menu
  • Inventos
  • Animais
  • Alimentação
  • Tecnologia
  • Máquinas
  • Entretenimento
  • Desporto
  • Geografia
  • Musica
Menu

Já falou com o seu cão ao telefone?

Posted on 03/02/201229/06/2022 by Arlindo

Gostar de animais é bom e adoptá-los ainda melhor. Cria-se entre o dono e os animais uma empatia que os torna em pouco tempo, quase membros da família. E se os animais são inteligentes a alegria é maior. O cão é o melhor exemplo desta cumplicidade entre dono e animal. Há cães que fazem as delícias dos donos com o seu discernimento e aptidão para habilidades. Deve ser por isso que um em cada três donos dizem já ter falado com o seu cão ao telefone.

Relacionados:

Quanto tempo resiste uma ovelha?

Sabia que os gatos só sabem dormir?

Sabia que 85 porcento da vida vegetal se encontra nos oceanos

Distingue bem o sexo dos animais?

Gostava de ter um macaco?

Gosta de iguanas?

Sabia que a mosca é um dos mais perigosos animais?

Tem peixes dourados?

Já viu um peru a correr?

Sabia que o Hipopótamo é o maior responsável por mortes em áfrica

Gosta do porco-espinho?

Sabia que as girafas aguentam mais tempo sem água que o camelo?

Deixe um comentário

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

Parceiros
©2026 Sabia que …. | Built using WordPress and Responsive Blogily theme by Superb