Skip to content

Sabia que ….

um mundo de curiosidades

Menu
  • Inventos
  • Animais
  • Alimentação
  • Tecnologia
  • Máquinas
  • Entretenimento
  • Desporto
  • Geografia
  • Musica
Menu

Costuma tomar descafeinado?

Posted on 01/11/201211/05/2014 by Arlindo

O café é uma bebida amplamente ingerida por todos quer pelo seu sabor, mas sobretudo pelo seu efeito estimulante tornando-se num perfeito vício de que é responsável a cafeína que o caracteriza. A evolução permitiu no entanto produzir um alternativo de café sem cafeína, o também muito consumido descafeinado. Mas apesar da tecnologia, pode-se desenganar quem pensa que a substância é completamente eliminada do produto. Mesmo sendo pouco, o descafeinado continua a ter sempre 2% de cafeína.

 

Relacionados:

Gosta de caracóis?

Sabia que as baratas podem resistir a um evento de extinção?

Gasta muito plástico?

O que sente no período menstrual?

Gosta de aves de rapina?

É tolerante a nível religioso?

Como vai de amores?

Sabe quantas vezes ri por dia?

Você tem mau hálito?

Quanto consome um avião?

O que sabe sobre os jacarés?

Conhece todos os moluscos?

Deixe um comentário

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

Parceiros
©2026 Sabia que …. | Built using WordPress and Responsive Blogily theme by Superb